Página Inicial Orientações referentes a MATRÍCULA - 1º /2015
Orientações referentes a MATRÍCULA - 1º /2015
Qui, 26 de Fevereiro de 2015 18:50

ALUNOS REGULARES:

No período de 24/02 a 06/03 estarão abertas as matrículas para alunos regulares, que deverão ser realizadas via on-line, através do link https://sigaa.ufpa.br/sigaa/verTelaLogin.do , o aluno que não tiver acesso ao SIGAA deverá através desse link realizar seu cadastro.

VEJA AQUI O HORÁRIO DE AULAS

ALUNOS ESPECIAIS

No período de 10 e 11/03/2015 estarão abertas as matrículas para alunos especiais. O candidato deverá entregar na secretaria do ppgcs, no horário de 09 às 13h, os seguintes documentos:

1. Formulário de matricula de aluno especial, disponível na página do programa, preenchido e com  o parecer favorável do professor da disciplina
  2. Justificativa, modelo próprio, dizendo porque quer ser aluno especial e qual a disciplina que desejará cursar
  3. Curriculum Lattes atualizado
  4. Cópias dos seguintes documentos: Diploma, Histórico Escolar, RG e CPF

Obs: Só serão aceitas matrículas com o parecer favorável do responsável pela disciplina.