Discentes do Doutorado - Turma de 2009
Qua, 12 de Agosto de 2009 01:30

Projeto de Pesquisa: Um olhar sobre a participação política feminina entre as populações tradicionais do meio do mundo.
Orientadora: Maria Cristina Alves Maneschy
Situação: Em créditos

Projeto de Pesquisa: “Caiu do céu, saiu do mar ...” A “face caribenha” da música popular do Norte do Brasil
Orientadora: Maria Angelica Motta-Maues
Situação: Em créditos

Projeto de Pesquisa: Dinâmica do conflito sócio-ambiental na Ilha do Marajó: Impactos do deslocamento compulsório no território quilombola Arari-Gurupá, Ilha de Marajó-PA.
Orientadora: Denise Pahl Schaan
Situação: Desligada

Projeto de Pesquisa: Identidades indígenas: a problemática dos índios “ressurgidos” ou “remanescentes” em Altamira/PA.
Orientadora:  Jane Felipe Beltrão
Situação: Desligada

Projeto de Pesquisa: Reestruturação produtiva, precariação do trabalho e novas formas de sociabilidade: reflexos sobre o trabalhador da grande empresa que  envolve atividade no ramo da construção na cidade de Belém.
Orientador:
Atividade: Professor
Situação: Em créditos

Projeto de Pesquisa: Sobre as cinzas de Shoah há esperança: Educação para a comunidade no pensameto de Martin Buber.
Orientadora:  Kátia Marly Leite Mendonça
Atividade:  Professor
Situação: Em créditos

Projeto de Pesquisa:  Um estudo sobre os impactos da gestão do trabalho nas atividades profissionais de saúde pública no estado do Pará.
Orientadora: Maria Angélica Alberto do Espírito Santo
Situação: Em créditos

Projeto de Pesquisa: A trajetória do movimento social das populações tradicionais da luta para criação à co-gestão das Reservas Extrativistas: O Caso Reserva Extrativista do Rio Cajari.
Orientador: Heribert Schmitz
Atividade: Professor
Situação: Em créditos

Projeto de Pesquisa: Identidade em movimento: leitura da identidade étnica Aikewára a partir da luta por cidadania diferenciada no Território Sudeste do Pará.
Orientadora: Jane Felipe Beltrão
Situação: Desligada

Projeto de Pesquisa: Tempo, trabalho e associações entre mulheres de comunidades pesqueiras do estado do Amapá.
Orientadora: Maria Angelica Motta-Maues
Situação: Em créditos

Projeto de Pesquisa: Quebradeiras e catadores: desenvolvimento e transformações do trabalho agroextrativista no araguaia-tocantins.
Orientadora: Diana Antonaz
Situação: Em créditos

Projeto de Pesquisa: Sustentabilidade sócio-ambiental e processos organizativos na reserva extrativista Marinha Caeté-Taperaçu, Bragança-PA.
Orientadora:  Heribert Schmitz
Atividade:  Professor
Situação: Em créditos

Projeto de Pesquisa: Ética e violência – suas manifestações no espaço escolar.
Orientadora: Kátia Marly Leite Mendonça