Discentes do Doutorado - Turma de 2008
Qua, 12 de Agosto de 2009 01:30

Projeto de Pesquisa: Representações sociais da violência agrária no contexto paraense
Orientadora: Mônica Prates Conrado
Situação: Em créditos

Projeto de Pesquisa: Gestão ambiental em unidades de conservação de uso sustentável no Pará – Estado, populações locais e cientistas no contexto dos planos de manejo das RESEXs marinhas (REM).
Orientadora: Maria José da Silva Aquino
Atividade: Funcionária Pública Federal
Situação: Em créditos

Projeto de Pesquisa: Ambientalismo, globalização e sustentabilidade no comércio de camarão.
Orientadora: Maria Cristina Maneschy
Situação: Em créditos

Projeto de Pesquisa: “O que é que vai?... Ih, meu bem, vai muita coisa. Quer a receita” Proteção dos Conhecimentos tradicionais e repartição de benefícios: uma análise das representações sociais dos Erveiros e Erveiras do mercado do Ver-o-Peso.
Atividade:  Professora

Projeto de Pesquisa:  Foucault e a Antropologia
Orientador: Ernani Pinheiro Chaves
Atividade: Professor
Situação: Em créditos

Projeto de Pesquisa: Quem vive a situação, sabe a melhor solução”: Os círculos de controle de qualidade (CCQ´s) e a intensificação da exploração do trabalho na fábrica da ALBRÁS, em Barcarena-PA.
Atividade: Funcionário Público Federal
Situação: Em créditos

Projeto de Pesquisa: Educação começa em casa(?): Arranjos familiares e cuidados com a criação e o adolescente em Belém/PA.
Orientadora: Maria Angelica Motta-Maués
Atividade: Socióloga
Situação: Em créditos

Discente: Lana Claudia Macedo da Silva Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. / Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
Projeto de Pesquisa: Gênero e Meio ambiente na trajetória de lideranças femininas no município de Belém.
Orientadora: Cristina Donza Cancela
Atividade:  Professora
Situação: Em créditos

Projeto de Pesquisa: Estranhamento e resistência: A construção de uma identidade cultural amazônica com estudantes do curso de licenciatura plena em música da Universidade do Estado do Pará.
Orientadora: Antônio Maurício Dias Costa
Situação: Em créditos

Projeto de Pesquisa: Emergentes ou Resistentes? O processo de reconhecimento étnico e territorial de populações tradicionais em indígenas, na construção de novas territorialidades na região do Baixo Amazonas-PA.
Situação: Em créditos

Projeto de Pesquisa: O processo de empoderamento e negociação de demandas entre atores sociais no acesso e gestão de recursos naturais
Atividade: Professor
Situação: Em créditos

Discente: Mirian Aparecida Tesserolli  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. / Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
Projeto de Pesquisa: Saluba, Nanã! Um estudo sobre ancestralidade nas religiões afrobrasileiras de tradição Jêje, em Belém do Pará.
Orientador: Marilú Marcia Campelo