Discentes do Mestrado - Turma de 2009
Ter, 11 de Agosto de 2009 21:39

Projeto de Pesquisa: Entre o “Madre” e o “Zaca”: Ofensas raciais e identificação de cor entre estudantes de duas escolas do Guamá.
Orientadora: Marilú Marcia Campelo
Situação: Defendida.

Projeto de Pesquisa: Entre a regra e as estratégias: a escolha do cônjuge entre noivos católicos de Belém-Pa.
Atividade:  Professor
Defendida.

Projeto de Pesquisa: Catolicismo e Modernidade: Um estudo da identidade católica dentro da Renovação Carismática a partir do conceito de teodicéia em Weber, Bourdieu e Berger.
Orientador: Raymundo Heraldo Maués
Atividade:  Professor

Projeto de Pesquisa: Como se “fabrica” um policial militar
Orientador: Daniel Chaves de Brito
Atividade:  Professora
Situação: Em créditos.

Projeto de Pesquisa: É brincando que se voa: performance e reflexividade no Pássaro Junino Tucano de Belém-PA.
Orientador: Flávio Leonel Abreu da Silveira
Situação: Em créditos.

Projeto de Pesquisa: Bullyng Escolar: aspectos de uma prática violenta.
Orientador:  Wilson José Barp
Defendida.

Projeto de Pesquisa: O corpo como espaço imaginativo:: tatuagem, práticas sociais e simbolismo
Orientadora: Maria Angelica Motta-Maués
Defendida.

Projeto de Pesquisa: “A esquina do mundo" Memória e sociabilidade no Bar do Parque
Orientador: Flávio Leonel Abreu da Silveira
Situação: Em créditos.

Projeto de Pesquisa: Ação coletiva e conflitos sociais envolvendo a Reserva Extrativista Marinha (REM) de Maracanã, Pará
Orientador: Heribert Schmitz
Defendida.

Projeto de Pesquisa: O Policiamento Comunitário como ferramenta de boa relação entre Polícia e Cidadãos do bairro do Guamá.
Orientador: Jaime Luiz Cunha de Souza
Defendida.

Projeto de Pesquisa: “O que podereis comer”: hábitos e práticas alimentares entre judeus em Belém do Pará.
Orientador: Raymundo Heraldo Maués
Situação: Em créditos.

Projeto de Pesquisa: Legitimidade da ação pública: Um estudo sobre a relação entre ONGs Ambientalistas e Comunidades na Amazônia Brasileira
Orientadora: Maria José da Silva Aquino
Defendida.

Projeto de Pesquisa:  A santa está em casa: Etnografia de um grupo de peregrinação de Nazaré no bairro do Umarizal em Belém-PA.
Defendida.

Projeto de Pesquisa: As balseiras do Marajó: Um olhar sobre o coditiano de meninas exploradas sexualmente em uma comunidade amazônica
Orientadora: Kátia Marly Leite Mendonça
Situação: Em créditos.

Projeto de Pesquisa:  Socialibidade e cotidiano no mercado central de Marituba/PA.
Orientadora: Cristina Donza Cancela
Defendida.

Projeto de Pesquisa: O Ver-o-Peso vê o Ver-o-Peso: a identidade das trabalhadoras(es) de feira de alimentação do Ver-o-Peso em Belém/PA.
Orientadora: Maria Cristina Alves Maneschy