Discentes do Mestrado - Turma de 2004
Ter, 11 de Agosto de 2009 21:28

Projeto de Pesquisa: Porto das brincadeiras no Porto-do-Sal (Belém-Pará): uma leitura antropológica das práticas da infância

Atividade: Psicólogo

Situação: Defendida

Projeto de Pesquisa: AVENTURA ESPIRITUAL: terapêutica na Irmandade dos Alcoólicos Anônimos

Orientador: Jane Felipe Beltrão

Situação: Defendida

Projeto de Pesquisa: Entre Bancos e Espadas: Os Bastidores da Mediação no Sindicato dos Bancários do Pará entre 1964 e 1974

Orientador: Eleanor Gomes Palhano

Situação: Defendida

Projeto de Pesquisa: Desenvolvimento sustentável, organização e reorganização de trabalhadores rurais do alto rio Atuá, na Ilha de Marajó: exame de uma experiência.

Atividade: Funcionária Pública

Situação: Defendida

Projeto de Pesquisa: Entre Crianças em Belém - Pará: o dito e o não dito na convivência com a aids.

Situação: Defendida

Projeto de Pesquisa: Reestruturação produtiva e flexibilização do trabalho: Um estudo sobre os processos de subcontratação e relações de trabalho na Alunorte S/A.

Orientador: Eleanor Gomes Palhano

Situação: Defendida

Projeto de Pesquisa: No Verão, Açaí; no Inverno, Camarão: tempo e práticas econômicas na ilha de Paquetá (Belém-Pa).

Orientador: Maria José Aquino

Situação: Defendida

Projeto de Pesquisa: Comunidade e Eticidade: uma contribuição à aventura sociológica no pensamento de Martin Buber

Orientador: Kátia Mendonça

Situação: Defendida

Projeto de Pesquisa: Direito e Modernidade: A perspectiva teórica de Jürgen Habermas

Orientador: Daniel Chaves Brito

Situação: Defendida

Projeto de Pesquisa: “Aqui... a gente não vende cerâmica, a gente vende é cultura”: um estudo da tradição ceramista e as mudanças na produção em Icoaraci – Belém – Pa.

Situação: Defendida

Projeto de Pesquisa: Modernidade e Sociabilidade: Do "Comércio" ao Shopping (Belém-PA, 1990 - )

Orientador: Manoel Alexandre Ferreira da Cunha

Situação: Defendida

Projeto de Pesquisa: A CIDADE VISTA ATRAVÉS DO PORTO: múltiplas identidades urbanas e imagem da cidade na orla fluvial de Belém (PA).

Situação: Defendida

Projeto de Pesquisa: Memória Emblemática: o que os tradicionais nos contam sobre seu passado

Atividade: Tecnologista

Projeto de Pesquisa: Os Guardiões da Memória na Praça D. Pedro II

Situação: Defendida

Projeto de Pesquisa: Ingleses Pretos, Barbadianos Negros, Brasileiros Morenos? Identidades e Memórias (Belém, séculos XX e XXI)

Orientador: Maria Angelica Motta-Maués

Situação: Defendida

Projeto de Pesquisa: Suicídio Juvenil: as representações sociais dos profissionais de saúde pública de Belém

Orientador: Wilson José Barp

Projeto de Pesquisa:

Orientador: Jane Felipe Beltrão

Atividade: Delegada

Situação: Defendida

Projeto de Pesquisa: Infidelidades: representações femininas e masculinas.

Jane Felipe Beltrão

Situação:
Defendida

Projeto de Pesquisa: A produção dos pequenos objetos de madeira. Um estudo de caso: a empresa "Móveis Souza"

Projeto de Pesquisa:
Negócios sagrados: reciprocidade e mercado no Círio de Nazaré

Raymundo Heraldo Maués

Situação: Defendida

Projeto de Pesquisa: Análise antropológica da socialização das crianças no contexto social das familiais no trajeto do lixo no Aurá.

Situação:
Defendida

Projeto de Pesquisa: Vinte e cinco anos depois. Efeitos Sociais do Projeto ALBRAS/ALUNORTE em São Lourenço (Barcarena - Pará)

Diana Antonaz

Atividade: